Fale Conosco
Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda? Estamos aqui para ouvir você!
Na GOPag, entendemos que cada detalhe importa para o sucesso do seu negócio. Por isso, nossa equipe está pronta para oferecer o suporte que você precisa!
Telefone de Contato
Tap to Pay
(62) 3773-5650
Televendas e Whatsapp
55 (62) 3773-5650
Contato e-mail
suporte@gopag.com.br
Por Que Confiar na GOPag?
Ao escolher a GOPag, você opta por soluções seguras, tecnológicas e eficientes.
Com nossas maquininhas e portal financeiro, você tem total controle das suas vendas e acompanha tudo em um só lugar

Dúvidas frequentes
Quais as formas de pagamentos aceitas?
Aceitamos boleto e cartão de crédito nacional (internacional das bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo), nas transações online e presencial. Já os cartões de débito, só são aceitos nas transações presenciais.
Quais os recursos cobrados?
Como eu faço para solicitar uma maquininha?
Para solicitar a sua máquina, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp
(62) 3773-5650
Posso vender parcelado com a maquininha? Em até quantas vezes?
A GOPag possui homologação com o Banco Central e com as adquirentes?
Através de nossos parceiros e bancos liquidantes, estamos aptos e em conformidade com todas as normativas da indústria de pagamentos.
Por que recebi uma cobrança da GOPag?
Se você recebeu uma cobrança com o nome GoPag e não reconhece o motivo, fique tranquilo! A GoPag é um portal financeiro exclusivo que cuida de processamento de transações para diversos estabelecimentos, lojas virtuais, marketplaces e prestadores de serviço.
Isso significa que, mesmo que o nome da loja ou empresa não apareça diretamente no comprovante ou fatura, a cobrança foi intermediada pela Go Pag para garantir segurança, agilidade e controle financeiro na transação.
O que pode ter acontecido?
Veja os principais motivos para você ter recebido uma cobrança da GoPag:
- Compras em sites parceiros ou marketplaces que utilizam a GoPag como solução de pagamento;
- Assinaturas ou cobranças recorrentes de serviços contratados online;
- Pagamentos via link ou QR Code de profissionais e pequenos negócios;
- Serviços de entrega, mobilidade, cursos online ou apps integrados à GoPag.
Como identificar a origem da cobrança?
Verifique seu e-mail ou SMS:
Você deve ter recebido uma confirmação de pagamento com mais detalhes, incluindo o nome da empresa ou prestador do serviço.
Consulte o extrato:
No seu cartão ou conta bancária, a cobrança pode aparecer como GoPag, ou outro nome