Fale Conosco

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda? Estamos aqui para ouvir você! 

Na GOPag, entendemos que cada detalhe importa para o sucesso do seu negócio. Por isso, nossa equipe está pronta para oferecer o suporte que você precisa!  

Telefone de Contato

Tap to Pay

(62) 3773-5650

Televendas e Whatsapp

55 (62) 3773-5650 

Contato e-mail

suporte@gopag.com.br

Por Que Confiar na GOPag?

Ao escolher a GOPag, você opta por soluções seguras, tecnológicas e eficientes.  

Com nossas maquininhas e portal financeiro, você tem total controle das suas vendas e acompanha tudo em um só lugar 

Dúvidas frequentes

Quais as formas de pagamentos aceitas?

Aceitamos boleto e cartão de crédito nacional (internacional das bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo), nas transações online e presencial. Já os cartões de débito, só são aceitos nas transações presenciais.

A partir do plano escolhido, os recursos são cobrados em modelo de assinatura e cobranças mensais. Se necessário, somam-se taxas de configuração inicial e tarifas variáveis.

Para solicitar a sua máquina, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp

(62) 3773-5650

Sim, é possível vender no modo Crédito Parcelado com a GOPag. As vendas podem ser parceladas em até 12X respeitando o mínimo de R$5,00 por parcela.

Através de nossos parceiros e bancos liquidantes, estamos aptos e em conformidade com todas as normativas da indústria de pagamentos.

 

Se você recebeu uma cobrança com o nome GoPag e não reconhece o motivo, fique tranquilo! A GoPag é um portal financeiro exclusivo que cuida de processamento de transações para diversos estabelecimentos, lojas virtuais, marketplaces e prestadores de serviço.

Isso significa que, mesmo que o nome da loja ou empresa não apareça diretamente no comprovante ou fatura, a cobrança foi intermediada pela Go Pag para garantir segurança, agilidade e controle financeiro na transação.

O que pode ter acontecido?

Veja os principais motivos para você ter recebido uma cobrança da GoPag:

  • Compras em sites parceiros ou marketplaces que utilizam a GoPag como solução de pagamento;
  • Assinaturas ou cobranças recorrentes de serviços contratados online;
  • Pagamentos via link ou QR Code de profissionais e pequenos negócios;
  • Serviços de entrega, mobilidade, cursos online ou apps integrados à GoPag.

Como identificar a origem da cobrança?

Verifique seu e-mail ou SMS:

Você deve ter recebido uma confirmação de pagamento com mais detalhes, incluindo o nome da empresa ou prestador do serviço.

Consulte o extrato:

No seu cartão ou conta bancária, a cobrança pode aparecer como GoPag, ou outro nome